Código Emagrecer de Vez Funciona Mesmo? A Promessa de Emagrecimento sem Sacrifícios é Real? Confira…

Código Emagrecer de Vez Funciona Mesmo? A Promessa de Emagrecimento sem Sacrifícios é Real? Confira…

Emagrecimento sem sacrifício? É exatamente o que garante o criador do programa online de emagrecimento e reeducação alimentar “Código Emagrecer de Vez”, Rodrigo Polesso.

Nesta resenha vamos explorar melhor o método, suas vantagens e desvantagens com depoimentos e resultados de seguidores do sistema, veja como tudo funciona…

Como Emagrecer de Vez?

Sabemos que não existe apenas uma resposta para quem quer saber “como emagrecer de vez”, isto já foi comprovado cientificamente em diversos recursos pela internet.

Dietas, reeducação alimentar, exercícios e atividades físicas, remédios e suplementos para emagrecer, são algumas das formas de chegar neste objetivo.

Mas, será mesmo que este “Código para Emagrecer” funciona mesmo? Veremos…

Sobre Dietas e Reeducação Alimentar

Sempre quando se pensa em emagrecer com saúde, algumas ações são sempre indicadas por especialistas como:

Comer menos, passar a contar calorias e se exercitar mais costumam ser as primeiras dicas quando se quer emagrecer, correto?

Errado!

De acordo com o novo método Código Emagrecer de Vez criado pelo gaúcho Rodrigo Polesso, o emagrecimento saudável é resultado da qualidade do que se come e não da quantidade da comida.

É necessário ter um controle correto do hormônio insulina, assim o processo de emagrecimento vai acontecer “naturalmente” e de forma constante.

Seria Apenas uma Questão Hormonal?

Veja bem, não existe milagre e nem um “segredo para emagrecer de vez”, eu consultei uma nutricionista esta semana e existe sim uma coerência nas afirmações do Rodrigo Polesso.

Então, por que ele criou o programa? Simples, ou você gasta dinheiro em consultas, ou segue um método organizado por quem realmente entende do assunto e organizou tudo em um passo-a-passo.

O resultado vai ser o mesmo, você decide como e quando vai chegar lá.

Aviso Importante:

É imperativo consultar um profissional de saúde antes de seguir qualquer dieta ou começar a fazer atividades físicas, mesmo que vá fazer isto sozinho.

Nossa indicação aqui, é apenas informativa e não garante resultados, resultados são pessoais e dependem de vários fatores individuais.

Tudo é baseado em nossas experiências, portanto não nos responsabilizamos pelos resultados e consequências.

Lembrando que o método do Rodrigo Polesso foi exaustivamente testado e tem como base o melhor da ciência nutricional da atualidade.

O Código Emagrecer de Vez

O programa foi lançado em 2016, mais de 50.700 pessoas já estão seguindo o método que é 100% online.

Um mês (30 dias) é a média de perda de peso por pessoa, girando em torno de  6,3 kg, segundo Polesso, que, além de criador do programa, é certificado em nutrição otimizada para saúde e bem-estar pela Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia (EUA).

Na página oficial do programa existem centenas de depoimentos de pessoas que conseguiram perder até mais que 6 kgs, algumas pessoas emagreceram 11 kgs neste período de 30 dias.

Rodrigo Polesso fundador do Emagrecer de Vez

Como Surgiu a Ideia do Emagrecer de Vez?

O especialista em emagrecimento conta que criou o método baseado na própria experiência e em estudos científicos internacionais da área nutricional.

“Em 2008, estava acima do peso e comecei a procurar informação e conhecimento.

Naquela época, agia como a maioria das pessoas: tentava controlar as porções, contava calorias, me exercitava mais e comia de três em três horas, mas era muito sofrido.”

Fora do Brasil, Polesso passou a ter contato com novos estudos e começou aplicá-los em sua rotina.

Passei a perder peso sem me exercitar, sem passar fome, focando apenas a qualidade dos alimentos, ou seja, o impacto metabólico. Emagreci 11 kg, afirma Polesso.

Para Rodrigo Polesso, entender as reais causas do ganho de peso foi fundamental para criar uma solução “definitiva” para o problema e desmistificar alguns mitos propagados há anos.

“A causa da obesidade não é comer demais e se exercitar de menos. Isso é a consequência.

Você come a mais porque está engordando, e não o contrário. Se você foca a qualidade do que come, o corpo tende a não armazenar gordura em excesso, mas, se você come os alimentos errados, mesmo alimentando-se pouco, o corpo vai se condicionar ao armazenamento de gordura.

Quando se come errado, o senso de apetite fica desregulado, o corpo não fica nutrido e sente fome toda hora”, ensina.

O Método Segundo seu Criador

Entusiasmado pelos resultados, Rodrigo Polesso montou um passo a passo composto por três fases.

Na “Fase 1 – Desafio 30 dias”, o corpo passa por um processo de reprogramação do metabolismo, e alguns alimentos, principalmente o açúcar, devem ser evitados;

Na “Fase 2 – Aceleração” é quando a pessoa irá conseguir atingir seu peso ideal; e a

“Fase 3 – Estilo de Vida”, é o momento de manutenção do seu peso ideal.

“A fase 1 costuma ser a mais difícil, por ser a coisa mais diferente que a pessoa vai ter que fazer durante o processo, além de ter um comprometimento de 30 dias.

A partir daí, o corpo já tem uma flexibilidade 90/10 – em 90% de seu tempo a pessoa segue o programa e nos outros 10% pode fazer o que quiser.

Na fase 3, a flexibilidade passa para 80/20.

Se seguir de segunda a sexta com uma alimentação forte e correta, no sábado e possível, e até saudável psicologicamente, enfiar o pé na jaca”, garante Polesso.

Alimentação Forte

Todo o método é baseado no conceito da “alimentação forte”.

Nele, os pontos mais sólidos e comprovados cientificamente em outras filosofias de emagrecimento, como paleo (defende que devemos comer aquilo que nossos antepassados podiam caçar ou coletar na natureza) e low carb (baixo teor de carboidrato), foram combinados.

Segundo Polesso, o método não é restritivo, e, se a pessoa seguir as fases 1 e 2 corretamente e conseguir migrar para a fase 3, as chances do “efeito sanfona” são remotas.

“Diferentemente do que os especialistas costumam classificar como reeducação alimentar, no método eu enfatizo que a pessoa não deve passar fome.

Coma o quanto quiser, não conte pontos, calorias, porções e não se pese. A pessoa passa a ter uma paz mental de poder se sentar e comer até se saciar sem se preocupar com a quantidade”, finaliza.

Depoimentos

Veja estes depoimentos impressionantes de pessoas que seguem o código:

Quero emagrecer de vez!

Quando conheceu o “Código EDV”, a enfermeira de Porto Alegre Priscila Mayer, 34, estava cética, mas disposta a tentar.

Hoje, na fase 2, ela já eliminou 15 kg.

“Já tentei muitas dietas, fazia atividade física duas vezes por dia e não estava conseguindo emagrecer. Na primeira semana senti falta do açúcar, mas na segunda semana já estava completamente adaptada. Meu paladar mudou e hoje não sinto falta”, lembra.

Além dos quilos perdidos, a maior vantagem desse programa, de acordo com a enfermeira, foi se livrar da compulsão alimentar.

“Sempre exagerava. Hoje eu como bem e não sei o que é fome”, diz Priscila.

codigo-emagrecer-de-vez-depoimentos

Como Funciona?

O método é todo feito online, com acompanhamento remoto por vídeos, textos e fóruns.

O acesso completo custa 12 de R$ 57, com garantia de 7 dias e pode ser comprado pelo NESTE LINK (Site oficial).

“Resistência à insulina é o pior pesadelo para os gordinhos” afirma Polesso…

A grande maioria das pessoas fica desconfiada quando aparece uma “solução milagrosa” para o emagrecimento. E não é para menos, haja vista que a cada mês surge uma nova dieta.

Mas, segundo Rodrigo Polesso, um dos maiores problemas e dificuldades encontradas no processo de emagrecimento é a resistência à insulina.

“Esse hormônio pode causar o ganho de peso e, pior, bloquear a queima de gordura. A resistência à insulina é uma condição que todo diabético tem e, junto com o cortisol e o estresse, aumenta as chances de ganho de peso.

Por isso, algumas correções na alimentação evitam o aumento da insulina no sangue, como por exemplo, cortar carboidratos processados, açúcar, farináceos, pães, massas, sobremesas e bebidas adoçadas”, aponta.

Basicamente diminui-se ou elimina-se os alimentos derivados de trigo e açucares.

Comer esses alimentos “agressores” todos os dias, como a maior parte da população faz, segundo Polesso, condiciona a formação de certa resistência à insulina em longo prazo.

Código Emagrecer de Vez: O Resumo do Método

Entenda as três fases do programa que fazem o ‘Código EDV’ funcionar…

Fase 1 – Desafio 30 dias

Durante um mês são usadas técnicas e estratégias específicas que irão reverter a situação sem contar calorias, sem comer pouco e sem exercícios. Nessa fase o metabolismo é reajustado e ocorre a “reprogramação” de cada célula de gordura do corpo para “desbloquear” a queima de gordura.

Fase 2 – Aceleração

Com o metabolismo e células de gordura agora ajustados para emagrecimento, é hora de acelerar o processo. Essa fase é mais flexível, e a pessoa ficará pelo menos quatro semanas nela – ou até atingir o peso ideal. É comum sentir mais vitalidade e disposição.

Fase 3 – Estilo de Vida

Já no peso ideal, a pessoa passa a ter um estilo de vida mais flexível, com liberdade para comer tudo que gosta, nas quantidades e frequências que quiser, para manter a boa forma sem esforço.

Conclusão: Código Emagrecer de Vez Funciona?

Nossa equipe gostou muito dos resultados obtidos, eu mesmo emagreci em torno de 5 kgs no período dos testes.

O material fornecido pelo Código Emagrecer de Vez é muito completo, e isto significa que você terá bastante informação para absorver com embasamento científico.

Apesar de ter muita informação de valor, pode ser um pouco complicado seguir o código no começo, mas com as guias e tabelas nutricionais tudo vai ficar mais fácil conforme você vai avançando no programa.

Nós recomendamos o Código sim,  para quem quer perder peso rápido e manter a saúde.

Coloque tudo em prática, siga o código à risca e você vai chegar no resultado e no tão sonhado “corpo dos sonhos” antes do esperado.

Quero emagrecer de vez!

⇒ Clique Aqui para Conhecer Melhor o Código Emagrecer de Vez